MatériaMais Notícias

da esoccer bet: O volante Gabriel tem o seu futuro indefinido no São Paulo. Alternando a posição de titular com a reserva, o uruguaio tem contrato até o final desta temporada, portanto, pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir do dia 1º de julho.

RelacionadasSão PauloAtacante Marquinhos se despede do São Paulo: ‘Sempre estará no meu coração’São Paulo06/06/2022São PauloLateral do São Paulo, Fe Palermo é convocada para disputa da Copa América FemininaSão Paulo06/06/2022São PauloAtaque on! São Paulo completa um mês marcando gol em todos os jogosSão Paulo06/06/2022

da 888: Galeria
​> ATUAÇÕES: Calleri perde pênalti e Jandrei falha em empate do São Paulo com o Avaí

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

Segundo apurado pelo LANCE!, o jogador desperta interesse de alguns clubes argentinos. Entre eles, está o Independiente, conforme noticiado primeiramente pelo jornalistaNaquele Ferreira e confirmado pelo L!.

No entanto, apesar do interesse, nenhuma proposta oficial foi realizada ao São Paulo, que tem a preferência de compra junto ao Nacional-URU, mas ainda não sabe se exercerá esse direito.

Gabriel chegou com muita expectativa ao São Paulo, com até mesmo torcedores são-paulinos realizando campanhas nas redes sociais pela contratação do jogador. No entanto, ele não engrenou com a camisa do clube do Morumbi. Até o momento, o camisa 15 disputou 11 jogos na temporada, sendo seis deles como titular.

Gabriel faz parte da lista de jogadores do São Paulo que têm contrato somente até o final de 2022. Além do uruguaio, formam a lista: Rafinha, Igor Vinícius, Miranda, Walce, Eder, Toró, Reinaldo, Andrés Colorado e Calleri.