MatériaMais Notícias
da brdice: De volta a uma final de Copa do Brasil após 10 anos, o Internacional começou a sua série diante do Athletico-PR com o pé esquerdo. Na Arena da Baixada, o Colorado foi superado pelo Furacão e agora precisa da torcida para conseguir superar o Furacão no Beira-Rio.
TABELA
>Todas as estatísticas e curiosidades da Copa do Brasil
RelacionadasCopa do BrasilAthletico-PR vence o Inter e sai na frente na final da Copa do BrasilCopa do Brasil11/09/2019Copa do BrasilGuerrero diz que Inter vai resolver em casa e vira alvo na web: ‘Não aprende’Copa do Brasil12/09/2019Humor EsportivoMemes colocam Real Madrid sofrendo na Série B do BrasileirãoHumor Esportivo11/09/2019
da bet vitoria: Um dos jogadores mais regulares do time gaúcho ao longo da temporada e na partida, o zagueiro Rodrigo Moledo parabenizou a apresentação de Santos, arqueiro do rival, que conseguiu parar o Inter quando foi acionado.
– Demoramos para entrar no jogo, tivemos chances claras, o goleiro deles foi muito bem, mas podemos reverter em casa – afirmou o defensor.
Com o revés por 1 a 0, o Colorado precisa vencer por dois gols para ficar com a taça. Se devolver a vantagem de um gol, o título será definido nos pênaltis.
A segunda partida entre Inter e Athletico-PR acontece na próxima quarta-feira, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio.
