MatériaMais Notícias
da cassino: Marcos Valadares comandou o Vasco pela segunda vez, neste domingo, e não conseguiu fazer a equipe render o mesmo futebol da última quarta-feira, quando venceu o Santos por 2 a 1, pela Copa do Brasil. Na Arena da Baixada, o Cruzmaltino foi completamente pelo Athletico Paranaense e estreou no Campeonato Brasileiro sendo goleado por 4 a 1.
Após o jogo, o técnico interino elogiou a equipe adversária e lamentou a péssima atuação vascaína, mas acredita que há espaço para melhores atuações no restante da temporada.
RelacionadasVascoDanilo Barcelos pede desculpas após Vasco ser goleado pelo FuracãoVasco28/04/2019VascoApós saída do Goiás, goleiro Sidão encaminha acerto com o VascoVasco28/04/2019BrasileirãoSem sustos! Athletico-PR se impõe e goleia Vasco na estreia do BrasileirãoBrasileirão28/04/2019
da leao: – Depois do que apresentamos contra o Santos, nós esperávamos um jogo melhor. O Athletico Paranaense é uma equipe qualificada e que mereceu a vitória, mas podemos jogar muito melhor. Vamos levantar a cabeça, a competição é muito longa. Enfrentamos um dos melhores times do país, mas temos a oportunidade de reverter essa situação na quarta-feira – afirmou em entrevista coletiva.
Na próxima quarta-feira, o Vasco recebe o Atlético-MG em São Januário, às 21h30, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário estreou na competição com vitória por 2 a 1, contra o Avaí.
– Temos a chance de enfrentar o Atlético-MG em casa. Agora é jogar um bom futebol. Vamos pensar em novas ideias para dificultar a equipe deles. Precisamos criar mais oportunidades ofensivamente para conseguir uma grande vitória – concluiu Marcos Valadares.
