MatériaMais Notícias

da dobrowin: Acostumado a jogar e comandar as equipes no Maracanã, Abel Braga não vê a hora de voltar ao estádio que já atuou por Vasco, Fluminense e Botafogo, além de ter dirigido os quatro grandes clubes do Rio de Janeiro no mesmo palco. O reencontro com o Maraca já tem data marcada para Abel: dia 5 de abril, quando o Tricolor estreia na Sul-Americana diante do Liverpool, do Uruguai.

– Não gosto de me envolver nisso, mas o Fluminense tem um contrato e vai brigar por isso. Tem que ser cumprido de uma maneira ou outra. Estamos doidos para ver o torcedor no Maracanã. Estamos precisando disso. O torcedor andou meio desconfiado no fim do ano passado, mas hoje estão felizes, sem falar mal de ninguém. O torcedor está acreditando porque vê em campo um time com alma – comentou o comandante na sexta-feira, após o treino no CT.

Antes da estreia na Sul-Americana, o Fluminense encara o Flamengo em Cariacica, em partida sem grande valor pelo Campeonato Carioca. Assim, o comandante já está planejando a semana que vem e revelou que pretende fazer um treino na terça-feira, dia 4, para apresentar o Maracanã aos jogadores que nunca atuaram no “Maior do Mundo”.

– Queremos voltar ao maior palco do mundo, o mais famoso. Se tiver a possibilidade vamos fazer um treino lá antes do jogo, nem que seja para bater uma bola, cobrar um pênalti… Tem jogador nosso aqui que nunca entrou lá. Precisamos disso – declarou Abel Braga, antes de finalizar a coletiva:

– Por mim, (os jogos) vão ser sempre no Maracanã. Minha vida começou ali.

RelacionadasFluminenseTime todo reserva no Fla-Flu? Abel recua: ‘São jogadores que confiamos’Fluminense31/03/2017FluminenseFlu assume venda de ingressos do Maracanã; Abad diz: ‘Não há plano B’Fluminense31/03/2017FluminenseAinda com o pé imobilizado, Gustavo Scarpa retorna às atividades no CTFluminense31/03/2017