MatériaMais Notícias
da aviator aposta: Anunciado na última segunda-feira e apresentado nesta terça, Fábio Santos já está pronto para fazer sua reestreia pelo Corinthians nesta quarta-feira, diante do Vasco, em São Januário, pela 18ª rodada do Brasileirão-2020. Isso porque o nome do lateral-esquerdo apareceu no BID da CBF nesta tarde e as questões burocráticas já estão resolvidas para que ele possa ser relacionado para jogar.
continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansFábio Santos comenta ‘desabafo’ de Cássio e diz que chega para ajudar a dividir liderança no CorinthiansCorinthians20/10/2020CorinthiansFábio Santos mostra empolgação no retorno ao Corinthians e promete ajudar dentro e fora de campoCorinthians20/10/2020CorinthiansConselho do Corinthians alega falta de segurança e suspende reuniãoCorinthians20/10/2020
da aposte e ganhe: Mais cedo, em entrevista coletiva virtual por conta de sua apresentação, Fábio disse que estava preparado fisicamente para ficar à disposição do técnico Vagner Mancini e só dependida da regularização dos documentos para estar apto. Sendo assim, o lateral deve estar na lista daqueles que viajam ao Rio de Janeiro em voo fretado após o treinamento desta tarde no CT Joaquim Grava.
-Faz tempo que não jogo partidas seguidas, mas treinos e viagens eu vinha tendo normal, o quanto antes quero ajudar em campo. Isso agora é mais questão de contrato na CBF – disse o camisa 26 do Alvinegro.
Nesta temporada, Fábio Santos atuou em 13 partidas oficiais pelo Atlético-MG e marcou dois gols. Por lá, ele era reserva de Guilherme Arana e seu último jogo foi no dia 10 de outubro, quando entrou aos 34 minutos do segundo tempo, na vitória do Galo por 3 a 0 sobre o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro.
A tendência é que Fábio Santos esteja na lista de relacionados e deve brigar pela titularidade com Lucas Piton, atual dono da posição, já que Sidcley, contratado com status de titular, não se firmou e não terá seu empréstimo (que termina em dezembro) prorrogado junto ao Dínamo de Kiev-UCR. Carlos Augusto, que era outro lateral-esquerdo, foi vendido ao Monza, da Itália.
