MatériaMais Notícias

da 888casino: Após a derrota do Botafogo para o Corinthians em casa, pela estreia no Brasileirão, o meia Matheus Nascimento falou um pouco sobre a atuação da equipe alvinegra na zona mista. Ainda assim, o jogador se mostrou contente pela forma da qual ajudou a equipe a melhorar na etapa final:

RelacionadasBotafogoBotafogo faz nova proposta por Bruno Tabata, do Sporting, e tenta reforço nas últimas horas da janelaBotafogo10/04/2022BrasileirãoPhilipe Sampaio pede paciência após derrota do Botafogo para o Corinthians: ‘Faremos muito melhor’Brasileirão10/04/2022BrasileirãoPatrick de Paula exalta torcida do Botafogo na estreia do Brasileiro: ‘Festa maravilhosa’Brasileirão10/04/2022

da bwin
– Estamos tristes com a derrota, conseguimos melhorar um pouco no segundo tempo, fiquei feliz por ter ajudado a equipe a subir um pouco o nível, mas bem abalado com essa derrota. É pensar na vitória no próximo jogo, o nosso objetivo.

Matheus Nascimento ainda falou sobre o fato de ser tudo muito novo e requerer tempo para que ocorra um encaixe que leve o time aos resultados.

– Sim, porque não temos muito entrosamento ainda, estamos criando ainda e temos a melhorar com a chegada do Luís Castro.

+VÍDEO: Assista os melhores momentos de Botafogo 1 x 3 Corinthians

O camisa 90 também analisou suas ações individuais, porém também destacou alguns erros durante a partida.

– Sofri o pênalti, ajudei a equipe com isso, mas pequei nas minhas duas finalizações, poderia ter ajudado mais o Botafogo, vou treinar mais para o próximo jogo.

Para o atacante, alguns outros fatores levaram à derrota, entre eles o início de um novo trabalho e a ausência de Luis Castro na área técnica.

– Faltou de todos, não dá para colocar a responsabilidade só em um. Com o trabalho sendo formado, o professor, que ainda não pôde estar na beira do campo, as coisas vão melhorar.